Ao contrário da véspera, Andrade manteve Aírton no meio-campo e colocou David na zaga. Pela primeira vez na semana, Zé Roberto, livre do incômodo na coxa, participou da atividade e se destacou. O mesmo aconteceu com Petkovic.
Novamente com a chuteira cortada, Adriano teve a melhor chance após passe de Zé. Ele deu um “drible da vaca”, entrou na área e chutou por cima. Os titulares venceram por 1 a 0, gol de Everton. O apoiador entrou na parte final, na vaga de Toró.
- Andrade me chamou para conversar e fez algumas perguntas sobre como eu estava me sentindo para esta partida. Disse a verdade, que estou 110% pronto, e então ele me falou que conta comigo para este jogo contra o Grêmio. Espero que isso aconteça realmente. Estou muito feliz e ansioso para voltar a jogar pelo Flamengo – disse Everton, que está fora do time desde o dia 10 de outubro por causa de uma fratura no pé esquerdo.
O Flamengo treinou com: Bruno, Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Toró, Willians e Petkovic; Zé Roberto e Adriano.
Na liderança do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro pode ser campeão domingo. Para tal, basta vencer o Grêmio, no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.
Marivaldo Lima
Foto: o Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário