domingo, 20 de dezembro de 2009

Lista de dispensas do Fluminense deve ter cerca de 16 jogadores



Os dirigentes do departamento de futebol do Fluminense não divulgam os nomes dos jogadores que serão mandados embora do clube até o fim deste ano. Porém, cerca de 16 atletas deverão estar na "barca". O lateral-esquerdo João Paulo e o volante Fabinho fazem parte da lista. O primeiro tem tudo para ser emprestado ao Figueirense, enquanto o segundo poderá defender o América no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.
O gestor de futebol Mário Bittencourt informou que, ao assumir o futebol do Fluminense, em setembro passado, encontrou 38 jogadores no clube. Ele disse que a meta é reduzir o grupo, mas tentará contratar pelo menos seis reforços para o time disputar o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
“Queremos trabalhar com 28 ou 30 jogadores no máximo. Além dos que vamos contratar, dá para se ter uma ideia com quantos jogadores teremos em 2010. Precisamos de uma base e necessitamos melhorar um pouco mais o grupo”, afirmou o gestor Mário Bittencourt.
O dirigente afirma que não haverá muitas novidades porque a torcida conhece a cara do time. Segundo ele, a base deste ano, que salvou o Fluminense do rebaixamento à Série B do Brasileiro, será mantida. De acordo com a forma de trabalho dos atuais chefes do futebol do Tricolor, é preciso ter muita calma para não contratar errado.
“A cara do Fluminense todos os torcedores conhecem, mas vamos agir com muita cautela e sem pressa nas contratações. Confiamos nos jogadores que temos no clube. Não podemos nos precipitar neste momento porque temos um planejamento a ser seguido”, encerrou Mário Bittencourt.
Fonto: Uol.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário