Love na apresentão, emoção: sempre fui flamenguista
Apesar da expectativa de ver os dois centroavantes atuando juntos, o preparador físico Alexandre Sanz mostrou-se preocupado com o calor que deverá fazer durante a partida. "Certamente o calor preocupa. Tem sido muito forte e o horário é complicado", declarou em entrevista à Rádio Brasil.
Para Sanz, Vágner Love tem tudo para fazer uma boa partida, ao contrário de Adriano, que dependerá da reação do Imperador nos últimos treinamentos. "O Love está em excelente forma física. O Adriano ainda depende do machucado, vamos ver como ele se comporta no treino de hoje à tarde (sexta-feira), vamos aprimorar a parte física e ver como ele vai corresponder", comentou.
Petkovic se torna o maior artilheiro do clube nos anos 2000 - Entre gols olímpicos, de falta e em jogadas geniais, o sérvio Petkovic conseguiu marcar 52 gols com a camisa do Flamengo. O último, assinalado na última quarta-feira diante do Volta Redonda, fez com que o meia se tornasse o maior artilheiro do clube na década, ultrapassando o capetinha Edílson, que marcou 51 tentos com a camisa rubro-negra.
Pet chegou ao clube em 2000 e desde então encantou a torcida rubro-negra. Em 2001, o sérvio fez, aos 43 minutos do segundo tempo, o gol do tricampeonato estadual diante do Vasco, um dos mais importantes da história do clube. No mesmo ano, Petkovic, em grande fase, participou do título da Copa dos Campeões.
Após rodar por vários clubes, o gringo retornou ao Flamengo em 2009 e, depois de muita desconfiança de torcedores e alguns dirigentes, mostrou que, mesmo aos 37 anos, poderia ser útil ao clube. Ao lado de Adriano e companhia, Petkovic foi fundamental na conquista de mais um título brasileiro para o rubro-negro.
Fonte: Ig.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário