sábado, 30 de janeiro de 2010

Marcos treina na Academia de Futebol com bola e deve enfrentar o Corinthians


 O goleiro Marcos não deve ser um problema para o técnico Muricy Ramalho, na hora de escalar a equipe para o clássico deste domingo, às 17h, com o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. O arqueiro palmeirense, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no último domingo, durante o empate com o Ituano, treinou normalmente na tarde desta sexta-feira, orientado pelo preparador de goleiros Cantarele.

- Ele fez um trabalho bom pela manhã e não sentiu dores. Ele está quase 100%. Agora faz um treino com bola com o Cantarele que vai poder dizer se pode jogar – explicou Vinícius Martins, médico palmeirense.

De acordo com o departamento médico do clube, a maior preocupação é o zagueiro Léo, que sofre com dores musculares na coxa direita. O jogador já está fora da equipe há duas rodadas e ainda será novamente avaliado no sábado para saber se tem condições de enfrentar o Corinthians. Ao lado de Diego Souza, que ainda se recupera de dores na coxa esquerda, ele fez um trabalho físico comandado por Omar Feitosa, longe do restante do elenco.

- O Léo é o que preocupa mais porque no exame ainda mostra um edema. O Diego Souza tem uma pequena lesão muscular. Vamos ver como eles se comportam e respondem aos exercícios da tarde. Ainda vamos reavaliá-los no sábado – comentou o médico.

Cleiton Xavier, que sentiu cãibras durante a vitória sobre o Monte Azul, na última quarta-feira, está liberado para o jogo e treinou normalmente com o restante do elenco palmeirense.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário