Treinador admite que empate não seria desastroso, mas busca vitória
Milton Cruz será o técnico durante o afastamento de Ricardo Gomes do São Paulo
Após a internação de Ricardo Gomes com um sangramento cerebral, Milton Cruz foi nomeado para substituir o treinador do São Paulo no período em que ele ficar afastado, o que pode durar até quatro semanas. O interino viajou com o elenco para a Colômbia nesta terça-feira, para encarar o Once Caldas nesta quinta, pela Libertadores , levando consigo a confiança e os conselhos de Gomes.
- O Ricardo sempre conversou comigo, antes mesmo de vir para o São Paulo já conversávamos sobre jogadores. Ele sempre teve essa confiança em mim e nem quis trazer auxiliar quando assumiu o São Paulo. Isso é importante e me dá bastante tranquilidade - destacou Cruz.
O auxiliar sabe que será cobrado como Gomes é neste momento e para isso conta também com a ajuda dos jogadores. Cruz adota a democracia para chegar ao melhor time possível para colocar em campo. Ele cita também a capacidade de Rogério Ceni de dar bons conselhos e proferir palavras de incentivo aos demais atletas.
- O Rogério só não vai ser treinador se não quiser, tem tudo para isso, sabe muito. Mas conversamos não só com eles, com outros atletas também. Aqui adotamos a democracia e todos são consultados - acrescentou.
Para o primeiro desafio do São Paulo fora de casa na Libertadores, Milton Cruz admite que um empate em Manizales não seria um desastre, mas que o objetivo tricolor é voltar para o Brasil com a vitória.
- Empate fora de casa em Libertadores é sempre bom, mas o São Paulo sempre joga em função da vitória, nunca se pensou aqui em sair para empatar, vamos para vencer - completou o atual treinador são-paulino.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário