sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

DE VOLTA A REALIDADE

Como já era esperado, o Flamengo não conseguiu sua classificação, pois ontem no Parque Antartica práticamente não viu a cor da bola ,em noite nada inspirada a equipe entrou em campo totalmente apática, sem sistema de jogo, e para piorar mais ainda, no primeiro minuto de jogo o zagueiro Serginho fez um penalti desnecessário no atacante do Verdão David Saconne. Naquele momento estava sacramentada a despedida da competição.

Robert fez mais um gol além do penalti, sem marca há muitos jogos o atacante vem dando a volta por cima, além de marcar na partida passada contra o São Paulo, o atacante afirma que a boa fase está de volta. Já pelo lado do Flamengo Pi, agora é pensar no estadual que se não for adiado mais uma vez, terá inicio na próxima semana. O foco da partida mais uma vez foi a volta do atacante Jardel, contratado pela equipe piauiense para reforçar seu elenco na Copa do Brasil, não adiantou muito pois, o jogador jogou apenas miséros dois minutos na primeira partida realizada no Albertão, em Teresina. A impressa paulista ficou na expectativa da entrada do jogador na partida, pois ali mesmo naquele gramado Jardel já tinha brilhado vestindo a camisa do Grêmio.

No final a goleada por 4 a 0, ainda ficou pequena pois a quantidade de gols perdido pelos atacantes do Palmeiras foi um coisa de louco, realmente ainda existe uma carência grande de um homem de área na equipe paulista.

Marivaldo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário