Dodô já marcou sete gols com a camisa do Vasco neste Campeonato Carioca
Quando Dodô já balançava a rede dos adversários, Fred ainda estava começando a carreira no América-MG. Aos 35 anos, o goleador do Vasco vai ter pela frente no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), na semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense, no Maracanã, um duelo particular. Enquanto o "artilheiro dos gols bonitos" vai tentar colocar o Gigante da Colina em uma final de turno após cinco anos de jejum. O matador do Tricolor das Laranjeiras busca o seu primeiro título do Campeonato Carioca.
No início da semana, Fred, que tem 26 anos, afirmou nas Laranjeiras que Dodô era um dos seus ídolos no início de sua carreira. Nesta quinta-feira, o atacante do Vasco afirmou não se recordar de ter enfrentado o atacante tricolor em alguma oportunidade, mas não deixou de elogiar as qualidades do rival.
- Sou bem mais velho do que o Fred e é legal ouvir o que ele disse. O Fred é um jogador diferente. Ele está nesse grupo de jogadores especiais que retornaram ao Brasil (Adriano, Robinho e Vagner Love). Tenho um respeito grande por esses atletas, eles já jogaram Copa do Mundo. E, além disso, gosto do estilo do Fred que é bem parecido com o do Careca, um ídolo meu - afirmou Dodô.
Para ter uma boa atuação no clássico, porém, Dodô acredita que toda a equipe do Vasco precisa estar concentrado para a partida. Segundo ele, nenhum atacante consegue render o esperado quando o seu time não faz uma grande exibição.
- São circunstâncias do jogo você marcar dois ou três gols. Eu e o Fred vamos depender muito dos nossos times. Somos os finalizadores e vamos depender muito disso tudo - avaliou o artilheiro do Vasco no Campeonato Carioca, com sete gols.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário