Atacante está recuperado de uma gastroenterite que o afastou da atividade do sábado. Cuca elogia o comportamento do time
Fred, na barreira, treinou normalmente após se recuperar de uma gastroenterite
- Muito bom este treino, apesar do calor que está fazendo. Deu para tirar algumas conclusões. Gostei muito do que vi e só mudei o time para analisar como nos comportamos com uma mudança tática no meio do jogo - disse o comandante ao site oficial do clube.
O treinador aproveitou para avisar que o treino do Fluminense em Aracaju será aberto à torcida tricolor:
- Sabemos da importância que o Fluminense tem para essas pessoas, principalmente, quem não mora no Rio de Janeiro, como é o caso dos sergipanos. Por isso, faremos um treinamento com portões abertos e sei que contaremos com apoio. Do mesmo jeito que o Fluminense é muito importante para eles, eles são muito mais importantes para o Fluminense. Sem os torcedores não seriamos nada - elogiou.
- Eu observei dois jogos do Confiança e sei os pontos fortes e os fracos também. Não vamos dar um tiro no escuro, vamos entrar sabendo o que temos que fazer e porque temos que fazer - esclareceu.
Após ter sido eliminado da Taça Guanabara nos pênaltis, pelo Vasco, no último sábado, o Fluminense ganhou um período de 11 dias dedicados apenas aos treinamentos. Fato esse que Cuca faz questão de exaltar como o lado positivo da eliminação. Até por isso, o treinador destaca a importância de tentar evitar a partida de volta desta primeira fase da Copa do Brasil, já que outra chance como esta pode não mais aparecer durante o ano.
- É importante ganhar este tempo para poder treinar e não sabemos se vamos ter outra oportunidade desta durante o ano. Trabalhamos normalmente, durante a semana e hoje com este jogo treino. Queremos eliminar o jogo de volta. Vamos com este pensamento, mas sabemos das dificuldades e temos que ter em mente que o fundamental é sair com a vitória – concluiu.
O Fluminense realiza um novo treinamento na manhã desta segunda-feira, e embarca a noite para Sergipe, onde encara o Confiança-SE, na estreia na Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h50.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário