Com apenas 17 anos, Philippe Coutinho iniciou a temporada como uma das principais revelações do Vasco na temporada 2010. Promissor, o garoto marcou duas vezes na Taça Guanabara e era um dos destaques do Gigante da Colina até a última rodada da fase de classificação, contra o Madureira, no último dia 7. De lá até a final do torneio, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no Maracanã, o meia não conseguiu repetir o bom desempenho.
Para o confronto desta quinta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), contra o Sousa-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil, o jogador quer apagar a má impressão deixada após a perda do título da Taça Guanabara. E para o time reencontrar o caminho das vitórias, Coutinho quer contar com o apoio dos vascaínos.
- A torcida do Vasco é maravilhosa. Os torcedores estão sempre nos apoiando e peço que eles compareçam nesta quinta. Precisamos muito deles para alcançarmos a classificação – disse Coutinho.
Poupado do jogo de ida diante dos paraíbanos, em João Pessoa, Coutinho assistiu ao primeiro confronto pela televisão. Para ele, todo cuidado é pouco para que o Vasco não seja surpreendido em seus domínios.
- Assisti ao último jogo contra o Sousa e, pelo que pude perceber, eles são muito rápidos e têm um bom nível técnico. Vamos ter um jogo muito difícil, mas vamos treinar durante a semana para estarmos bem preparados e conseguir a classificação – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Vasco.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário