terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Relacionado, Cicinho poderá reestrear pelo Tricolor na noite desta quarta

Jogador chegará de viagem no início da manhã desta terça-feira e seguirá diretamente para a concentração, no CT da Barra Funda
Arquivo/Diário de São Paulo

Cicinho poderá voltar a vestir a camisa do Tricolor na noite desta quarta

O lateral-direito Cicinho tem boas chances de fazer sua reestreia com a camisa do São Paulo na partida desta quarta-feira, contra o Monterrey (MEX), no estádio do Morumbi, pela Taça Libertadores da América. O jogador, contratado por empréstimo junto ao Roma (ITA), chega de viagem na manhã desta quarta-feira e seguirá diretamente para a concentração no CT da Barra Funda. Ele está na lista dos 19 atletas relacionados para o jogo que terá início às 21h50m.

- Ele está relacionado para a partida. Se conseguirmos correr com a papelada para inscrevê-lo no BID (Boletim Informativo) da CBF, ele poderá jogar – avisou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva.

Cicinho deverá começar como opção no banco de reservas. Jean será titular da equipe que fez treino secreto na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O técnico Ricardo Gomes, apesar de todo o mistério, mandará a campo o time no esquema 3-5-2, com uma novidade: Cléber Santana na vaga de Dagoberto. Com isso, Marcelinho Paraíba, que vinha atuando como meia, formará dupla de ataque com Washington.

O time que iniciará a partida terá: Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Cléber Santana e Jorge Wagner; Marcelinho Paraíba e Washington.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário