sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Roberto Dinamite: 'O Vasco não vai deixar de acreditar no Dodô'

Presidente volta da Europa e faz questão de apoiar o atacante cruzmaltino
 Marcio Iannacca/GLOBOESPORTE.COM 

Roberto Dinamite depois de um treino do Vasco

Depois de passar três dias em Portugal, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, chegou ao Rio de Janeiro e pôde assistir à classificação do time para a segunda fase da Copa do Brasil, na noite da última quinta-feira, em São Januário. Porém, o empate sem gols contra o Sousa-PB não agradou ao dirigente, que pediu calma para a torcida pela falta de gols do atacante Dodô.

- Não gostei da atuação da equipe, mas é uma coisa que tem que ser resolvida internamente. Quanto ao Dodô, ele terminou o turno como artilheiro e acho que é o momento de acreditar no talento dele. Isso já aconteceu na minha carreira. Fiquei três, quatro jogos sem marcar, depois veio um atrás do outro. O Vasco não vai deixar de acreditar no Dodô. É uma situação passageira - disse à Rádio Brasil.

Dinamite ainda comentou sobre o período em que esteve na Europa. Segundo ele, em nenhum momento o Vasco procurou os dirigentes do Inter de Milão para tentar prorrogar a permanência de Philippe Coutinho. O presidente deixou claro que foi apenas para estreitar os laços com times portugueses.

- A visita já estava programada e teve o objetivo de estreitar relações com os portugueses. O Coutinho foi vendido, e o clube já está recebendo as parcelas. Ele vai ter que ir para a Itália e cabe a nós cumprir o que foi assinado anteriormente. Nesse primeiro momento, ele não ficará no Brasil por um período maior. Se for possível futuramente, vamos ver - afirmou.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário