domingo, 28 de fevereiro de 2010

SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO DE MASTER DO VERDINHO

 
Nova formação da Cia do Futebol
 

Equipe de Luis Correia


Teve inicio nesse sábado (27/02), a segunda rodada do Campeonato de Máster do Verdinho, onde jogaram na preliminar as equipes do Tabajara e Estrela Vermelha. A partida terminou empata com o placar de 1 a 1, os gols aconteceram apenas no segundo tempo, pois a temperatura estava muito elevada, dificultando assim o desempenho dos atletas.

Fechando a rodada, na partida principal jogou as equipes do Cia do Futebol contra a boa equipe de Luis Correia, partida bem disputada, mostrando o bom toque de bola da equipe praiana, onde seus atletas mostraram um bom toque de bola e um entrosamento de dar inveja as outras equipes, mesmo terminado empatada, a equipe praiana teve algumas chances de gols desperdiçadas, o atacante Zé Paulo acertou por duas vezes a trave do goleiro da Cia do Futebol.

Pelo lado da Cia do Futebol, foi apresentada uma nova formação com nomes já conhecido dos torcedores do time, mostrou que ainda falta uma sequência de partidas para melhorar o entrosamento, mas mostrou um poder de marcação no meio campo e uma boa defesa, César Romero fez uma boa partida na lateral esquerda, marcando e apoiando em determinados momentos da partida. Final da partida, um placar meio injusto, pois Luis Correia foi mais ofencivo, mesmo assim   terminou empatada em zero a  zero. Por enquanto a equipe do Santa Cruz lidera a competição.

Mesa responsável pela árbitragem

A árbitragem como sempre bem representa pelos profissionais: Antonio de Lisboa Alves (Piazza), Maria |Irlândira da  Silva Neves e Antonio Luis Moraes Neves (tônico), esse é o pessoal do apito, onde todos os acontecimentos são direcionados a mesa e levado a comissão organizadora da competição, mesmo sendo uma profissão que exige muito da paciência dos árbitros eles afirmam que fazem porque gostam, quando acertamos todos batem palmas, mas quando erramos todos nos crucificam. Faz parte de qualquer profissão, afirmou um dos integrantes da árbitragem.

Marivaldo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário