E o momento turbulento do Palmeiras na temporada 2010 pode fazer com que o técnico Antônio Carlos Zago repita o que foi feito por seus antecessores, Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho. Ele pensa seriamente em levar os jogadores para um retiro no Interior a partir da próxima segunda. Tudo para preparar melhor a equipe que terá o líder Santos pela frente no próximo dia 14, na Vila Belmiro.
O treinador quer aproveitar o fato de o time ter a semana livre para recolocar as coisas nos seus devidos lugares. O Palmeiras luta para se encontrar na temporada. Mesmo após a mudança do treinador (saída de Muricy Ramalho e chegada de Antônio Carlos), o Verdão faz fraca campanha no Campeonato Paulista e sofre com as críticas do seu torcedor.
- Vamos ter uma conversa com a diretoria e com os jogadores, já que eles estão concentrados desde início do campeonato. Mas, se for preciso, vamos levar o time para outro lugar para termos tranquilidade e comer no horário certo. Devemos definir isso com a diretoria ainda esta semana - disse o técnico palmeirense.
No segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, o técnico Muricy Ramalho utilizou-se deste artifício em várias semanas. Dentro de campo, no entanto, a medida não surtiu o efeito desejado e, de líder por 19 rodadas, o Verdão acabou o Nacional na quinta colocação, ficando fora até mesmo da Taça Libertadores da América de 2010.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário