domingo, 28 de março de 2010

Cuca admite que Flu não foi bem, mas afirma: ‘Placar não reflete o que foi o jogo’

Treinador diz que clássico foi disputado em ritmo lento e lamenta chances desperdiças e expulsão de Leandro Euzébio no segundo tempo


Cuca não percebeu que Leandro Euzébio havia recebido cartão amarelo

No lugar do desespero, a consciência de ter realizado um jogo ruim. Cuca não perdeu a calma na entrevista coletiva após a derrota por 3 a 0 para o Vasco, neste domingo, no Maracanã, pela sétima rodada da Taça Rio. Na análise do jogo, o treinador considerou o clássico fraco tecnicamente e com um placar exagerado.

- Não achei que foi um grande jogo, não. Foi lento. Não encontramos em momento algum a velocidade que costumamos ter. O primeiro tempo foi amarrado, com poucas chances. Depois do intervalo, o Vasco fez um gol de bola parada em erro nosso e a partida seguiu igual. Abrimos o time, mas perdemos o Leandro Euzébio. Tivemos uma chance com o Alan e não fizemos. Em um lance que fizemos a linha de impedimento, o Dodô fez 2 a 0, e depois sofremos o terceiro. O placar não reflete o que foi o jogo, mas não fizemos uma boa partida.

O comandante tricolor admitiu que não foi feliz na substituição de Cássio por Fábio Neves quando a partida ainda estava 1 a 0.

- Eu errei quando tirei o Cássio. Confesso que não fiquei atento aos detalhes e isso é importante em um jogo. O Leandro Euzébio recebeu o cartão e eu não percebi, devia estar conversando com alguém. Assumo essa culpa.

Com duas derrotas, um empate e apenas uma vitória, o Tricolor tem desempenho preocupante em clássicos em 2010. Nada, no entanto, que diminua a confiança de Cuca, que não tira o titulo estadual da cabeça.

- Fomos mal contra o Vasco e em meio tempo do Flamengo. Podem ter certeza que esse time que está aí é o que vai buscar a Taça Rio e vai para a final. Esse grupo precisa de um título, e não vamos abrir mão disso.

Com 16 pontos, o Fluminense é o vice-líder do Grupo A da Taça Rio e precisa de apenas um empate contra o Macaé, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da fase de classificação, para se garantir na semifinal.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário