segunda-feira, 1 de março de 2010

Elogiado por Andrade, Ramon revela que perdeu 10 kg antes de estrear

Apoiador diz que levou um susto quando soube que, por causa do CSKA, ficaria fora da primeira fase da Libertadores

  Marcia Feitosa/VIPCOMM

Ramon: trabalho para perder 10 kg

A primeira jogada no Flamengo foi promissora. Mas até dar a assistência para o amigo Vagner Love, parceiro do tempo de CSKA, fazer o terceiro gol da goleada por 4 a 1 sobre o Macaé, sábado, o apoiador Ramon teve de suar muito a camisa nos treinos.

Parado há dois meses e meio, o jogador chegou ao clube 10 kg acima do peso. Em 30 dias, perdeu praticamente tudo e recebeu elogios do técnico Andrade após a primeira partida.

- Ainda preciso fazer alguns trabalhos de velocidade curta. Estou com 80% a 85% da minha condição física. Mas essa estreia muito boa serviu para coroar o meu trabalho e de toda a comissão. Cheguei 10 kg acima e trabalhei em período integral para chegar ao percentual de gordura ideal – disse, por telefone.

Se fisicamente a melhora foi acelerada, o mesmo não se pode dizer da liberação dele com o CSKA. Os russos demoraram a enviar a autorização para o Rubro-Negro inscrevê-lo na CBF. Tempo suficiente para fazer o reforço ficar fora da primeira fase da Taça Libertadores.

- Tomei um susto quando soube que não poderia ser inscrito. A partir daí, passei a brincar com o Vagner no treino: “Negão, faz de tudo para passar de fase porque também quero jogar”. Por enquanto, sou torcedor que nem todos os outros – disse o jogador, que tem contrato por seis meses, renováveis por mais seis.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário