sábado, 6 de março de 2010

Em boa fase, Marcelo Cordeiro valoriza o grupo alvinegro

Lateral-esquerdo reconhece que vive um bom momento e diz que não vê favoritismo para o clássico com o Fluminense


  Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Marcelo Cordeiro diz que o Botafogo está unido

Marcelo Cordeiro considera que o seu bom momento está diretamente relacionado ao do Botafogo. O time já está na final do Campeonato Carioca e venceu suas partidas na Taça Rio até agora. Ele foi peça importante desses feitos do grupo alvinegro. Mas apesar desse bom momento, ele não vê qualquer tipo de superioridade de seu time em relação ao Fluminense, adversário de domingo, no Maracanã.

Para o lateral-esquerdo, os dois time se equivalem dentro campo. Mesmo que o Botafogo tenha sido o campeão da Taça Guanabara, desbancando Flamengo e Vasco nos jogos finais.

- Não acredito em momento melhor entre os dois times. Vencemos duas partidas (na Taça Rio) e o Fluminense também... Ontem (quinta-feira) eles tiveram mais facilidade. É clássico de duas equipes fortes e que buscam o título do segundo turno. Espero sair vencedor – disse o lateral-esquerdo, que admitiu que vive um bom momento.

No Carioca, por exemplo, foram quatro gols marcados. Além, claro, do título da Taça Guanabara. Fatos que o deixam animado na hora de falar que não se arrepende de ter optado por jogar no futebol carioca. Ainda mais por ele considerar o grupo alvinegro unido. Fato que foi comprovado em seu discurso. Até mesmo na hora de falar sobre seu momento, ele lembrou que outros jogadores também atravessam boa fase.

– Eu vim para buscar meu espaço, ser titular, ganhar projeção vestindo essa camisa. Fico feliz não só com o meu momento, mas com o de toda equipe. Estou feliz em ver o Herrera voltar a marcar gols. Ele vinha dando assistências, lutando, mas não vinha tendo felicidade e quinta conseguiu marcar – disse Marcelo Cordeiro.

Fluminense e Botafogo se enfrentam às 19h30m (horário de Brasília) de domingo, no Maracanã.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário