segunda-feira, 8 de março de 2010

Novo Hamburgo e São José vencem e tiram Grêmio e Inter da liderança

Sensação do primeiro turno por ter chegado à decisão, após derrotar o Inter nas semifinais, o Novo Hamburgo continua se destacando no Campeonato Gaúcho. Neste domingo, o Nóia derrotou o Inter de Santa Maria por 2 a 0 e alcançou a liderança da Chave 1 com seis pontos em duas partidas. O resultado deixou o Grêmio na segunda posição, já que o saldo de gols do time de Porto Alegre é de 3, contra 4 da equipe do interior. Os gols da partida disputada em Novo Hamburgo foram todos marcados no segundo tempo: Michel, aos 8 minutos, e Márcio Hamn, aos 29.
 

São José também é líder

 Outra equipe de menor porte no Rio Grande do Sul assumiu a liderança da Chave 2. Jeferson já havia marcado três gols na partida, mas aos 49 minutos da etapa final, o jogador converteu mais um de pênalti e decretou a vitória do novo líder São José diante do Veranópolis, fora de casa, por 5 a 2. Pedro fez o outro gol dos visitantes; e Fábio Silva e Raulen marcaram para o time da casa. Com seis pontos ganhos, o São José leva vantagem sobre o Internacional em gols pró: 7 contra 5.

Nos outros jogos, o Universidade venceu o Pelotas por 3 a 2 e conquistou seus primeiros três pontos no returno; enquanto que Santa Cruz e Caxias ficaram no empate em 1 a 1. O time de Caxias do Sul ocupa a terceira posição da Chave 2 com quatro pontos, atrás apenas de São José e Inter.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário