Com um público médio, pouco mais de 1.000 torcedores e a maioria para ver um dos grandes ídolos do time rubro negro do Rio de Janeiro, pois depois de onze dias no futebol piauiense fazia sua estréia no litoral o meia atacante Nélio, isso mesmo o Nélio do Flamengo, contratado por uma temporada o jogador chegou em Parnaíba com toda atenção voltada pra si.
Todos os olhares era em sua direção, até mesmo quando sofreu uma falta, onde machucou os dedos da mão direita o atendimento foi tão imediato que a ambulância entrou literalmente em campo. Como sempre seu bom futebol ficou comprovado, com uma experiência de seleção, jogo seu feijão com arroz, trocou passes curtos, sua especialidade, mas quem brilhou mesmo foi o meia azulino Idelvandro, fazendo belas jogadas, dribles rápidos, os mesmo de sua época de futsal, fez uma linda jogada que deixou a zaga da raposa da capital toda no chão, um olhando para o outro, jogada essa que gerou o segundo gol do Tubarão.
Mas a estrela que brilhou realmente foi a do atacante Da Silva, jogador de um bom condicionamento físico e uma presença em boa parte do campo de ataque, correu, brigou, apanho dentro de campo e ainda fez os dois gols que deram a vitória ao Tubarão. Contando com os resultados da rodada o tubarão espera se classificar para o quadrangular final e conta com o apoio de sua torcida mais uma vez, seu próximo jogo é na quarta-feira contra o Corisabá.
Mais uma vez as torcidas organizadas compareceram e ficaram contentes com o empenho dos jogadores do começo ao fim do jogo, todos se desdobraram, atacando com a bola no pé e marcando quando não estavam de posse da bola, segundo os presentes e a imprensa local, parecia um outro time.
Nélio fazendo sua estréia no litoral contra o Tubarão
A torcida compareceu ao chamado do Tubarão
O apoio foi total aos jogadores
Aquecimento do Tubarão e os últimos ajustes antes da partida
Torcedores uniformizados da Tubarão da Cohab
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário