sexta-feira, 30 de abril de 2010

Apesar da vitória, gremistas deixam o gramado reclamando da arbitragem


 Apesar da vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense nesta quinta-feira, os jogadores do Grêmio deixaram o gramado do Maracanã reclamando da arbitragem de Francisco Carlos Nascimento. O atacante Borges disse que o juiz quis aparecer demais, além de, segundo o jogador, ter errado na expulsão do zagueiro Rodrigo.

- Não foi uma vitória fácil. Além do jogo difícil, o juiz quis aparecer demais. Deu cartão a torto e a direito, expulsou o Rodrigo...Jogamos contra o Fluminense e o juiz - disparou o atacante.

O técnico Silas reclamou especialmente da expulsão do zagueiro Rodrigo.

- Para mim, o Rodrigo antecipou e acho que nem falta foi. Mas vamos deixar isso para lá. Juiz erra para os dois lados.

O meia Douglas, autor de dois gols, disse que o árbitro inverteu muitas faltas. O jogador lembrou também de elogiar o desempenho do time do Grêmio diante do Flu.

- Foi um jogo difícil, principalmente com um homem a menos. A arbitragem inverteu várias faltas. O Maracanã tem um campo grande, e o time conseguiu jogar bem. Está de parabéns.

A vitória deixou o Grêmio em boas condições para avançar na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, os gaúchos podem até perder por um gol de diferença (até 2 a 1) que estarão classificados. O Fluminense precisa vencer por dois de vantagem para passar. A partir do placar de 4 a 3, os cariocas avançam. O placar de 3 a 2 para o time do Rio leva aos pênaltis.

Fonte: Globo.com
Marivvaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário