Treinador, no entanto, sabe que precisa fazer o time melhorar se quiser ter o seu contrato renovado com o clube do Morumbi por mais uma temporada
Embora a prioridade do São Paulo na temporada seja a Taça Libertadores da América, a eliminação no Campeonato Paulista colocou mais pressão em cima do técnico Ricardo Gomes, que ainda luta para renovar o seu contrato, que acaba no mês de junho. Mas a diretoria do São Paulo deixa claro que não liga para os “cornetas” de plantão e que está muito satisfeita com o trabalho do treinador.
- Aqui no São Paulo, diferente de outros clubes, não tem corneta e nem trombone. Só tocamos piano e outros instrumentos condizentes com as nossas tradições, como os que tem cordas. Estamos muito satisfeitos com o trabalho do Ricardo, ele tem o perfil do clube – lembrou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, quando questionado se o treinador corria risco de ser demitido por causa do tropeço no estadual.
Ricardo Gomes também tenta aparentar tranqüilidade. Ele sabe que os resultados daqui para frente é que vão assegurar a sua permanência no comando da equipe.
- Está tudo como sempre foi. Se você tem resultado, está tudo certo. Se não tem, está tudo errado. Sempre falei que a prioridade era a Libertadores. Quando você não tem sucesso, é normal ser questionado. O importante é ter personalidade para enfrentar tudo isso – afirmou.
O técnico não quis fazer uma análise do seu trabalho na atual temporada.
- Vocês (jornalistas) são competentes para isso – concluiu.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário