quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sport conta com o poder do seu caldeirão para vencer o Atlético-MG

Ilha do Retiro recebe os últimos retoques para o confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil

  Rodrigo Fuscaldi/GLOBOESPORTE.COM

Rubro-negros fazem fila na Ilha do Retiro

A torcida do Sport deve lotar a Ilha do Retiro, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Até esta terça-feira, os torcedores rubro-negros já haviam comprado mais de 16 mil ingressos. A direção do Leão colocou à disposição 32 mil bilhetes.

Durante toda a manhã, a movimentação foi muito grande no entorno do estádio. As bilheterias ficaram lotadas, e o clima é de muita confiança. Em determinados momentos, até de euforia.

A torcida rubro-negra não quer sequer imaginar ficar fora da próxima fase da competição. Quem passar entre Atlético e Sport encara o Santos, que está praticamente classificado – venceu o Guarani por 8 a 1 na primeira partida.

- Vamos ganhar do Atlético e atropelar o Santos. Foi assim que a gente conquistou a Copa do Brasil em 2008. A gente passou pelo Palmeiras, pelo Internacional, pelo Vasco e pelo Corinthians – disse, confiante, o taxista Aurélio Dantas.

Condições do estádio

Pela manhã, funcionários do Sport davam os últimos acabamentos na Ilha do Retiro. O gramado é o principal alvo das críticas dos jogadores do Atlético. Pelo menos no visual, não está tão ruim assim. É verdade que existem alguns buracos e a grama é muito dura, mas os atletas terão condições de rolar a bola nesta quarta-feira.



Rodrigo Fuscaldi/GLOBOESPORTE.COM

Ilha do Retiro deve ficar tomada nesta quarta-feira. É assim em dia de decisão

O que impressiona da Ilha do Retiro é a posição das arquibancadas. É um verdadeiro caldeirão. O alambrado fica muito próximo ao campo, e as cadeiras e arquibancadas sobem vários lances de degrau. A sensação é que os torcedores estão ‘em cima’ dos jogadores.

A previsão é que todos os ingressos sejam vendidos antecipadamente.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário