Kim Gevaert e Maurren Maggi posam com crianças
- É um projeto que tem como objetivo a introdução das crianças na sociedade, para que elas tenham um futuro longe das drogas e da violência. A princípio tive apenas um convite para recepcionar a Kim, mas agora quero participar e espero servir de exemplo. E também de incentivo, para que essas crianças conheçam o esporte e, quem sabe, sejam introduzidas até no ciclo olímpico - disse Maurren Maggi.
Festejada pelas crianças que serão beneficiadas, Maurren admitiu que o carinho delas dá mais força para tentar repetir em Londres, daqui a dois anos, o feito conquistado em Pequim, quando levou medalha de ouro no salto em distância. Nem a recente lesão no joelho deve atrapalhar seus planos.
- Ver essas crianças sempre me dá mais força. É legal ver essa garotada te admirando, dando tanto carinho... Espero que isso me deixe ainda mais motivada - desejou a atleta.
Princesa Mathilde da Bélgica foi muito assediada
- Tomara que essa parceria cresça e eu possa vir mais vezes ao Brasil. Estar perto do esporte e participar dessas iniciativas realmente me deixa muito feliz - afirmou Gevaert, que tem no currículo duas medalhas no Mundial Indoor de atletismo, e uma no outdoor.
Além das duas medalhistas olímpicas, o lançamento da parceria contou com a princesa Mathilde da Bélgica. Bastante assediada pelas crianças e também pela imprensa estrangeira, ela foi até o campo de futebol da ONG e deu um pontapé inicial simbólico.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário