Após o empate por 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo, no estádio João Havelange, o Fluminense perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, que venceu o Guarani por 3 a 1. O time paulista chegou aos 24 pontos contra 23 do Tricolor. O técnico Muricy Ramalho não se mostrou preocupado com o resultado e considera normal esta alternância de posições durante a competição.
- Dentro da competição é normal. O importante é estar sempre ali no grupo da frente, junto com todo mundo. O campeonato vai ser decidido no final mesmo. O Brasileiro está cada vez mais competitivo - disse.
Muricy Ramalho explicou a opção de promover a estreia de Belletti no clássico carioca. A expectativa era que o volante só estreasse no time contra o Atlético-PR, dia 31 de julho, no Maracanã, já que ele vinha de dois meses de inatividade.
- Precisava de alguém para a vaga do Diguinho (suspenso). Ele é um volante por natureza. Estava bem fisicamente. E por isso precisava jogar. Porque ritmo de jogo você só ganha também jogando - disse.
O treinador brincou e garantiu que o coração está em dia após as emoções vividas nos últimos dias. Na quinta-feira, em um jogo bem disputado, o Fluminense venceu o Cruzeiro e chegou à liderança do Campeonato Brasileiro. Na sexta, Muricy Ramanho recusou o convite para treinar a Seleção Brasileira. No sábado, foi homenageado pela torcida tricolor nas Laranjeiras. E no domingo sofreu na beira do gramado no emocionante empate por 1 a 1 com o Botafogo
- O coração está em dia. Começou na quinta com a vitória sobre o Cruzeiro, que foi muito dura. E foi acontecendo tudo. Foi um belo jogo contra o Botafogo. E o empate foi justo.
Agora, o Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), para enfrentar o Atlético-PR, no Maracanã.
Fonte:Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário