Adilson Batista ainda nem chegou ao Corinthians, mas já terá de administrar problemas para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Roberto Carlos e o atacante Dentinho estão suspensos e não terão condições de participar do duelo diante do arquirrival no próximo final de semana.
Roberto Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, neste domingo, no Pacaembu. Já Dentinho foi expulso após dar uma cotovelada no meia Mário Lúcio, durante o segundo tempo, e corre risco de até pegar uma suspensão maior caso seja punido pelo STJD.
O novo comandante alvinegro, aliás, não tem muitas opções para os setores. Na lateral, conta apenas com o garoto Dodô, pouco utilizado por Mano Menezes. No ataque, Iarley deve reaparecer. Souza, que cumpriu suspensão, e o recém-contratado Gilmar, se estiver inscrito na CBF, também são opções. Ronaldo segue fora se recuperando da lesão na panturrilha direita.
Adilson Batista, porém, terá a volta do zagueiro Chicão, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele retornará na vaga de Paulo André, formando a dupla de zaga com o capitão William.
As advertências seguem atormentando o Corinthians. Elias, Ralf, Danilo e Defederico estão com dois cartões amarelos e, com mais um, também serão obrigados a cumprir a suspensão automática.
Fonte:Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário