Rodrigo Souto em treino recente do São Paulo
Simplicidade. Para o volante Rodrigo Souto, essa é a chave para o São Paulo reencontrar o seu caminho na temporada 2010. Após duas derrotas consecutivas, o time despencou da sexta para a 13ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e se vê sem confiança no momento em que a semifinal da Taça Libertadores da América, contra o Internacional, se aproxima.
- O time tinha se acertado e deu uma caída grande. Estamos correndo atrás do ideal novamente. E a maneira mais fácil de isso acontecer é colocar a cabeça no lugar e fazer as coisas mais simples - afirmou o meio-campista.
Souto não conseguiu explicar os vacilos defensivos mostrados pela equipe nas partidas contra Avaí e Vitória.
- Está faltando atenção. Estamos tomando gols bobos, principalmente no jogo contra o Vitória. Todo mundo sabe a força do jogo aéreo do São Paulo e levamos gols assim. E isso preocupa, já que sabemos que não poderemos cometer esses erros na Libertadores - ressaltou.
O meio-campista espera que o time já mostre evolução na partida desta quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, no estádio do Morumbi, pela décima rodada do Brasileirão.
- Pelo planejamento do Ricardo, será o último jogo antes da Libertadores. E precisamos da vitória para ganhar confiança - concluiu o jogador.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário