quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tristeza por suspensão toma conta de Emerson: ‘Cartão desnecessário’


O gol marcado, o quinto em seis jogos pelo Fluminense, e a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, quarta-feira, no Serra Dourada, pela 16ª rodada do Brasileirão, ficaram em segundo plano. Ao término da partida em Goiânia, Emerson não escondeu a decepção por ter recebido o terceiro cartão amarelo pouco após balançar as redes.

Ao voltar para ajudar a defesa, o Sheik cometeu falta dura em Júnior e foi advertido. Por isso, não poderá encarar o São Paulo, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. Apesar de celebrar o quinto triunfo consecutivo longe do Rio de Janeiro, o atacante se penitenciou pelo cartão, considerado bobo por ele mesmo.
- Fico feliz pela vitória fora de casa, mais uma. Jogamos com coragem e conseguimos os três pontos. Mas lógico que fico triste também. Queria jogar contra o São Paulo. Tomei um cartão desnecessário, de bobeira.
De acordo com Emerson, o ímpeto defensivo faz parte do seu estilo de jogo e ele não soube diminui-lo nem mesmo após os conselhos de Muricy Ramalho.

- Essa é a minha característica. Sempre vou com vontade para disputar a bola como se fosse a última. Tenho que tomar mais cuidado. O Muricy tinha chamado a atenção e acabei bobeando.
Com 36 pontos, o Fluminense é o líder do Campeonato Brasileiro há quatro rodadas.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário