Mariano durante entrevista
defendeu por cinco temporadas o time de Campinas, de 2002 a 2006, antes de ser contratado pelo Ipatinga.
Apontado como revelação para a posição, Mariano passou ainda por Cruzeiro e Atlético-MG, e se envolveu em algumas polêmicas antes de, enfim, dar certo no futebol. Agora, aclamando como jogador com potencial para defender a Seleção Brasileira, volta ao lugar onde “nasceu” para o mundo da bola, e não esconde a satisfação.
Fico feliz por voltar ao Brinco de Ouro. Nem todos da minha época estão lá, mas vai ser gratificante."
Mariano
Natural de São João (PE), Mariano foi criado em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, e teve no Guarani seu primeiro clube desde as categorias de base - chegou aos 15 anos. Suspenso no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, ele observou de longe o gol marcado por Ewerthon aos 48 do segundo tempo e tirou uma lição para evitar novo tropeço em Campinas: é preciso ter atenção até o fim.
- Do outro lado também temos uma equipe que está buscando o gol e quer vencer. É como todo mundo diz: o jogo só acaba quando o juiz apita. A bola estava rolando e o Palmeiras soube aproveitar.
E o Guarani sabe bem aproveitar os minutos finais das partidas. Um bom exemplo foi a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, há duas rodadas, quando marcou seus gols após os 45 do segundo tempo.
Com 38 pontos, o Fluminense é o primeiro colocado do Brasileirão, seguido pelo Corinthians, que tem 34 e um jogo a menos. Caso vença o Bugre, domingo, às 16h (de Brasília), pela 19ª rodada, em Campinas, a equipe conquista o título simbólico de campeão do primeiro turno do Brasileirão.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário