sábado, 11 de setembro de 2010

Muricy Ramalho exalta Conca: ‘O que se paga para ele é até pouco’

Muricy Ramalho vê em Conca um exemplo de jogador. Participativo, talentoso, aguerrido. Não é para menos. O argentino bom de bola é o destaque do time no Campeonato Brasileiro. Os números não mentem: dos 35 gols marcados pelo líder da competição, 13 saíram de assistências do camisa 11. É o melhor do quesito e com folga. Os segundos colocados, Thiago Ribeiro (atacante do Cruzeiro) e Marcelo Cordeiro (lateral-esquerdo do Botafogo), têm seis cada.

Para o técnico tricolor, nenhuma novidade. Muricy é fã de Conca há tempos e demonstrou interesse no jogador na época em que trabalhou no São Paulo. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva nas Laranjeiras, elogiou tanto o meia que até o indicou para a folha de aumento.

Conca e Deco no treino do Fluminense 
Conca e Deco sorriem durante o treino do
Fluminense 
- A fase dele é boa faz tempo. Não sei há quantos anos ele está no Fluminense, mas vejo ele bem há quatro anos, desde os tempos de Vasco. Está sempre atento no jogo. O mais importante dele é isso. É um jogador que quer todo dia, argentino, de espírito guerreiro, briga o tempo todo, mesmo sem o porte físico ideal. Joga todas, o custo-benefício dele é muito alto. É o tipo de jogador que para um time de futebol é superimportante. É um atleta que, por estar sempre jogando, o que se paga para ele é até pouco - disse.

Conca chegou ao Fluminense em 2008 e tem contrato até dezembro de 2011. O argentino foi o único jogador do grupo a disputar as 20 partidas que a equipe fez até agora no Nacional. Neste sábado, ele estará em campo mais uma vez, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia. A partida será às 18h30m. O Tricolor tem 41 pontos e está três à frente do vice-líder Corinthians.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário