Carpegiani prepara o São Paulo para a partida
contra o Vasco, no Rio Apesar de ser grande na internet o movimento de torcedores do São Paulo pedindo que a equipe entregue o jogo para o Fluminense, no próximo dia 21, para prejudicar o Corinthians, que luta pelo título brasileiro, o técnico Paulo César Carpegiani deixou claro em coletiva nesta terça-feira: independente do time continuar ou não com chances de brigar por vaga na Taça Libertadores da América, mandará força máxima a campo até a última rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 5 de dezembro. E sem corpo mole.
- Nas equipes que eu dirigi, isso não acontece. Na minha equipe não. Não quero responder com o passado. Se outras equipes fizeram isso, o problema não é meu. O São Paulo é muito grande para pensar algo tão pequeno. Até o dia 5, vamos jogar com o que temos de melhor. E tenho certeza de que a diretoria tem a mesma opinião. Não tenho porque poupar algum jogador. Já temos uma ideia do que vai ser feito no início de 2011, mas nada vai interferir no final do Brasileirão – ressaltou.
O treinador deixou claro que o São Paulo vai em buscar de quatro vitórias nas rodadas que restam. Pela ordem, a equipe enfrentará Vasco, Fluminense, Atlético-GO e Atlético-MG.
- Temos quatro jogos a fazer e, por tudo aquilo que representa o São Paulo, temos de buscar o 100% de aproveitamento e depois ver o que acontece. Só temos a possibilidade do G-4, o G-3 ficou inviável até porque é o grupo que briga pelo título. Sem dúvida, é uma situação incômoda, mas somos profissionais – afirmou Carpegiani.
O lateral-direito Jean seguiu pela mesma linha de raciocínio.
- Eu posso falar por mim. Eu nunca vou entrar em campo para entregar. Se A, B ou C fizerem isso, o problema não é meu. Ainda acho que podemos brigar por uma vaga na Taça Libertadores e por isso temos que vencer – lembrou o defensor tricolor.
Fonte; Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário