Deco participa de treino físico na praia no Leme
Em 2009, sem muitas ambições no Nacional, o Timão enfrentou o Flamengo, candidato ao título, na penúltima rodada, e perdeu por 2 a 0. Os torcedores alegam que, na ocasião, a equipe fez corpo mole para prejudicar os rivais, que ainda lutavam pela taça. Se os torcedores do Fluminense também entram na brincadeira, os jogadores, obviamente, adotam o discurso político.
- É normal essa rivalidade, mas não fazemos parte disso. Nossa obrigação é ganhar os jogos. O Fluminense tem que fazer a sua parte e pensar jogo a jogo – disse o apoiador Deco.
Os atletas querem deixar o clima extra-campo de lado e se apoiam na campanha e atitudes dentro dele para acreditar que é possível ser campeão. O luso-brasileiro Deco, que chegou ao clube em agosto, diz, inclusive, que já encontrou um elenco vencedor.
- Sempre senti que é um grupo campeão. O grupo é unido, todos trabalham, se dedicam e tem bom ambiente. Isso já era um motivo que indicava a chance do sucesso. Agora falta pouco e espero que se concretize. No futebol só é lembrado quem ganha.
O Fluminense volta a campo no domingo, contra o Goiás, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 61 pontos, o time lidera a competição.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário