quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Campanha do tijolinho: clube já tem verba para início das obras no CT

Patrícia Amorim com tijolinho do Flamengo 
Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, com o seu
tijolinho personalizado
 
A diretoria do Flamengo está comemorando a arrecadação feita com o projeto “Rubro-negro para sempre”, que tem como objetivo modernizar o CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Até a manhã desta quinta-feira, o clube havia vendido cerca de 4.600 tijolinhos, ou seja, recebido perto de R$ 1,150 milhão. Segundo o vice-presidente de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, com o valor, o rubro-negro já pode começar as obras.

- Estamos satisfeitos. Se levarmos em consideração a situação do time na final da temporada, que influencia bastante, podemos comemorar. O dinheiro que já foi arrecadado nos permite dar início as obras e isso está programado para o fim de janeiro. Além disso, temos outras receitas que irão nos ajudar nesse objetivo. Acredito que com as novas contratações do clube e as ações que serão feitas no inicio do ano, as vendas aumentarão consideravelmente.


Os tijolos levarão os nomes dos torcedores e ficarão expostos em um dos muros do local, que terá espaço para 15 mil unidades. A obra está orçada em R$ 25 milhões, mas não será custeada apenas com dinheiro arrecadado pela campanha. Os dirigentes buscam novas parcerias. A inauguração do CT está prevista para o fim de 2012.

A venda ocorre de três formas: na sede do clube, no site oficial www.flamengo.com.br ou pelo telefone (21) 2125 7001. O pagamento pode ser feito em até cinco vezes no cartão de crédito

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

 

3 comentários:

  1. Comprei meu tijolinho,na expectativa de que esse dinheiro arrecadado venha beneficiar de forma positiva nosso tão querido rubro negro.

    ResponderExcluir
  2. Tem tudo pra dar certo esse projeto o flamengo conta com uma grande torcida creio que estar apostando nesse apoio do seus torcedores, lá vou eu comprar meu tijolinho...

    ResponderExcluir
  3. se o dinheiro fosse mesmo pra ajudar o clube até que não seria uma má idéia,o risco que se corre é de alguem mais espertinho usar a grana em favor de si proprio isso tambem nao seria nada assustador ,por que esse tipo de coisa virou moda no Brasil.

    ResponderExcluir