quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Como videntes, ótimos jogadores. Atletas erram quase todas previsões

Dizem que, no dinâmico mundo do futebol dos dias atuais, tudo pode mudar de quarta a domingo. Imagina, então, no longo período de sete meses. Essa pode ser a desculpa dos capitães dos clubes que disputaram a Série A deste ano. Em maio, antes do início da competição, o GLOBOESPORTE.COM ouviu os palpites de 20 jogadores sobre o favorito ao título do Brasileirão 2010. Ninguém cravou o Fluminense.

montagem neymar e conca 
Antes do Brasileirão, o Santos, de Neymar, era o favorito. Porém, o Fluminense, de Conca, ficou com o caneco 
Realmente, após as fracas campanhas no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, o Tricolor não inspirava muita confiança, mesmo com a então recente contratação do técnico Muricy Ramalho, que também andava em baixa após ser demitido do Palmeiras.

Por outro lado, os Meninos da Vila - comandados por Neymar, Paulo Henrique Ganso e Robinho -, atropelavam e goleavam tudo e todos o que viam pela frente. Talvez, por isso, o Santos tenha recebido cinco votos de favorito ao caneco. Jairo (Atlético-GO), Rafael (Avaí), Guiñazu (Internacional), Marcos (Palmeiras) e Ramon (Vitória) apostaram no título do Peixe (veja na tabela abaixo). Outros quatro capitães apontaram o Cruzeiro, que apareceu em segundo lugar na lista.

William salva a categoria
william vidente'
Pai William' foi o único a cravar o artilheiro do
Brasileirão 
O empate contra o Goiás, no último domingo, foi a despedida do zagueiro William do futebol. O agora ex-jogador do Corinthians já revelou que pretende se tornar consultor financeiro. No entanto, caso precise de um emprego, o de vidente já está garantido.

William não apostou no Fluminense e preferiu cravar outro tricolor, o Grêmio. Mesmo assim, mostrou seu lado de pai de santo ao ser o único capitão a apontar Jonas como provável artilheiro do Brasileirão, mesmo quando o atacante gremista não figurava em nenhuma lista de favorito ao prêmio. Na categoria, Fred foi quem recebeu mais votos: cinco.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário