Rhodolfo em treino do Atlético-PR
Ao garantir que tem “uma porção de negócios apalavrados”, o dirigente explicou que o clube pretende trazer cinco reforços: dois zagueiros, dois volantes e um atacante. Ao comentar a vinda de zagueiros especificamente, Zimermann deixou escapar:
- Com a saída do Rhodolfo, ficaremos apenas como o Manoel, o Bruno Costa e o Rafael Santos.
A saída de Rhodolfo deve mesmo se confirmar nos próximos dias e irá representar um conforto financeiro para o clube garantir a chegada dos reforços para 2011. Tanto a venda do zagueiro, quanto a de Chico (ambas formatadas no tradicional esquema de venda do Furacão, quando o clube mantém uma pequena porcentagem dos jogadores para futuras transações) estão condicionadas ao retorno do presidente Marcos Malucelli ao Brasil.
Convidado para assistir ao jogo entre Chelsea e Manchester United neste fim de semana, o presidente atleticano não só perdeu a viagem (o jogo foi adiado por causa do frio que castiga a Europa nos últimos dias), como também tem encontrado dificuldades para voltar ao Brasil. Alguns aeroportos estão interditados.
- É ele quem está cuidando das vendas. Eu estou mais centralizado nas compras - disse Zimermann.
Sobre os demais reforços, o dirigente confirmou que Alê, volante do Atlético-MG, está em conversas adiantadas com o Furacão. Além dele, Gabriel, do Avaí, e Mazzola, do Guarani, estão entre aqueles cinco jogadores já citados.
- Estamos esperando a retomada dos registros da CBF para confirmar os acertos. Mas está tudo muito bem encaminhado - concluiu.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário