A temporada mal começou, mas o atacante Deivid já se sentia pressionado para atuar pelo Flamengo como na época de Cruzeiro e Santos e também para marcar gols. No segundo jogo oficial do time no ano, em Edson Passos, o jogador pelo menos já conseguiu balançar a rede no último sábado, contra o América, na vitória rubro-negra de 3 a 1.
- Até pelo que fiz nos outros clubes que defendi, em que marquei muitos gols e conquistei títulos, tenho consciência que a expectativa da torcida é que eu faça o mesmo aqui no Flamengo. Essa pressão é natural, mas confio no meu trabalho e tenho o apoio do Vanderlei (Luxemburgo, treinador) e dos meus companheiros - declarou Deivid, via assessoria de imprensa.
O gol de Deivid saiu após jogada de Vander pela direita. Na pequena área, ele escorou para acertar o cantinho do goleiro americano. No primeiro tempo, o atacante desperdiçou uma oportunidade em um lance parecido. Agora, com o alívio por ter marcado, espera ter sequência de bons jogos pelo Flamengo.
- A cobrança para que eu marcasse já era grande, tanto por parte da torcida como da imprensa. O gol diante do América dá mais confiança e um pouco mais de tranquilidade para as próximas partidas pelo Campeonato Carioca - disse o camisa 9. O Flamengo volta a campo às 19h30m da próxima quarta-feira, contra o Americano. A partida será disputada em Macaé.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário