Como aconteceu no ano passado, apenas com uma diferença, ao inves da final o encontro foi antecipado para o jogo único de semifinal da taça guranabara, entre o time de estrelas Flamengo, contra o melhor conjunto o Botafogo.
Em situações diferentes as equipes irão fazer o jogo mais importante do ano até então, pois o Flamengo com suas contratações de peso e caras diga se de passagem irá fazer o seu primeiro teste de verdade, porque não dizer de fogo. Já foi testado algumas vezes mas sem muita importancia ou cobrança, haja visto o jogo dessa quarta-feira contra o desconhecido Murici de Alagoas. O time se mostrou totalmente alheio ao jogo, principalmente no primeiro tempo, onde demonstrou uma desestrutura total em todos os setores do campo, a coletividade não apareceu nem o conjunto regido pelo astro maior R10, (Ronaldinho Gaúcho). Vindo a aparecer realmente depois que seu treinador fez algumas mudanças, principalmente na troca de David, jogador que ainda não se encontrou com seu grande futebol de anos atrás.
Pelo outro lado, vemos um Botafogo bem armado e orientado pelo rei da prancheta, a velha raposa de cariocas Joel Santana, que na sua "humildade ou demagogia" se mostra sempre na defensiva quando indagado pelos repórteres quando ao jogo desse domingo. Notamos claramente que sua equipe não perdeu o principal foco de uma equipe: o conjunto, o clube fez poucas mudanças do time do ano passado, sendo assim a coluna vertebral do time está formada e mantida, sem contar com o bom desempenho dos gringos Herrera e Loco Abreu que afirma "está muito ansioso por essa partida"
Do mais mais esperamos um belo jogo e que tudo ocorra dentro dos conformes nas quatro linhas. E quem ganhe seja o torcedor carioca, pois o futebol daquelas bandas nunca deixou o glamour de ser o melhor futebol de nosso país.
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário