Deola em ação pelo Palmeiras
(Foto: Ernesto Rodrigues / Agência Estado)- Ele não é reserva. Continuo com o discurso de que, quando o Marcos estiver pronto, vai jogar pelo ídolo que é. Quando estiver pronto, joga. Enquanto não, vou e aumentar esses números aí - afirmou o camisa 22 palmeirense.
Marcos está parado para fazer um programa especial de fortalecimento muscular. O técnico Luiz Felipe Scolari chegou a comentar na semana passada que o veterano de 37 anos poderia retornar ao time contra o São Caetano, domingo, no Canindé. No entanto, isso não deve acontecer pois ele ainda não foi para o gramado esta semana, o que deve ocorrer somente na segunda-feira. A ideia da comissão técnica palmeirense é que o camisa 12 seja tratado de forma especial esta temporada e que não faça muitas partidas em sequência para não se desgastar.
- Como vai tirar o homem? Ele é campeão do mundo, da Libertadores, tem uma história grande e, quando nós estávamos bem, ele melhorava ainda mais. Aqui existe uma hierarquia e temos de respeitar. O Marcos está tendo o tempo dele e a gente sabe respeitar isso. Eu estou tendo a minha oportunidade. Ele teve a dele durante muito tempo porque não deu brecha. Você nunca o vê na 'nhaca'. Se eu não der brecha também vou ter vida longa. Mas tem de ter consciência de que está no gol de uma equipe tradicional, numa das melhores escolas de goleiros - finalizou Deola.
De ônibus, o Palmeiras viaja para Uberaba no início da tarde desta terça-feira e deve chegar na cidade mineira por volta das 19h. O jogo está marcado está marcado para as 21h50m desta quarta-feira.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário