Venda de camisas é comum no entorno do Uberabão (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
Torcedores garantem suas entradas para o duelo
(Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Em compensação, comerciantes fizeram a festa com a presença do Palmeiras na cidade. Pelo menos uma dezena de ambulantes se instalou nas redondezas do Uberabão para vender camisas do clube alviverde - o preço médio é de R$ 30. Alguns também vendiam camisas do Uberaba a R$ 25. Sem ligar para a fiscalização, um dos ambulantes tentava vender seus artigos na base do grito, no meio da rua.
Além do estádio Uberabão, outros pontos de venda comercializam as entradas: sede do Uberaba, posto Rio Branco, Sabor Real, Tremendão, Trevo Loterias, Minerva, Supermercado Cidade Rural, Supermercado Super Maxi e Mercearia Stalo. Não haverá distinção entre torcida caseira e visitante.
Uberabão quase pronto
A um dia do duelo pela Copa do Brasil, o Uberabão está praticamente pronto. Só faltam algumas placas de publicidade para completar o cenário. O gramado apresenta boas condições, mas vem sendo castigado por conta das chuvas que castigam a cidade desde o início da semana.
A curiosidade fica por conta do fosso entre campo e arquibancada, que é praticamente um lago. Com muita água, alguns peixes podem ser vistos no local. Em dias de chuva mais forte, há o risco de transbordamento. Dessa forma, parte da água iria para as laterais do gramado.
Estádio tem área para deficientes no alto das arquibancadas (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário