quinta-feira, 14 de abril de 2011

Confederação dos EUA acompanha estado de Stacy: ‘Ela é um símbolo’

Figura importante da seleção americana de vôlei, a líbero Stacy Sykora tem sido atenção especial da Confederação dos Estados Unidos desde que sofreu o acidentou com o ônibus do Vôlei Futuro, na noite de terça-feira. A jogadora está internada no hospital Sírilo Libanês, em São Paulo, com traumatismo crânio-encefálico, em estado grave, mas estável. O diretor Doug Beal afirmou nesta quarta que está em contato com a família de Stacy e com o hospital no Brasil.

- A USA Volleyball está ciente do ocorrido e já se comunicou com a família da jogadora. Também estamos em contato com a Confederação brasileira, o consulado americano e o hospital para obter mais informações. Pelo que ficamos sabendo, esperamos que ela se recupere totalmente. Stacy é um símbolo da seleção, tem comprometimento com os fãs e é uma peça-chave do nosso time na tentativa de classificação para os Jogos de Londres – afirmou o diretor executivo da Confederação, Doug Beal.

Considerada uma das melhores líberos do mundo, Stacy também conta com o apoio do técnico da seleção, Hugh McCutcheon. - Em nome da delegação, desejo à Stacy uma recuperação rápida e completa, nossos pensamentos certamente estão direcionados a ela. Pelo que entendemos, ela está recebendo um tratamento médico de qualidade e tem o apoio de todos – disse o treinador.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário