Tite durante o treino do Corinthians
(Foto: Miguel Schincariol / Ag. Estado)- Não estou preocupado. O termo preocupação é ocupar antes de acontecer. Eu me ocupo do real, se jogou bem, dos passes certos para gol, marcação. O time jogou mal, e vamos trabalhar para retomar o padrão - afirmou.
A aposta do treinador é recuperar o rendimento que o time teve no início e na metade do Paulistão. Entre a décima e 15ª rodada, o Alvinegro se estabilizou na segunda colocação, chegando à liderança duas vezes. Entretanto, depois que deixou de vencer, despencou imediatamente para terceiro.
A sequência é tão ruim que, faltando um jogo para acabar a fase classificatória, o Corinthians não tem mais chances de voltar a ser primeiro. Com 35 pontos, está a cinco do São Paulo e a seis do líder Palmeiras. O Alvinegro pega o Santo André, domingo, às 16h, no ABC.
- Essa equipe já mostrou e tem mais para dar. Não é limitada. O padrão não é esse, e vamos trabalhar. Tomara que ela tenha competência para fazer desse um momento de reajuste – ressaltou.
Caso o torneio acabasse neste momento, o Corinthians teria pela frente um adversário do interior. O clube enfrentaria o Mirassol, sexto colocado neste momento.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário