Prass sorri no treino do Vasco em Fortaleza
(Foto: Fred Huber / GLOBOESPORTE.COM)Prass encara o fato de ser o único titular a escalado na estreia na Copa do Brasil, neste sábado, como um prêmio por sua dedicação. - Não encaro o fato de jogar todos os jogos como uma missão, e sim como um prêmio. Eu trabalho muito, me cuido muito, vivo para a minha profissão. Acima, só a família. Isto é uma retribuição, no futebol ninguém ganha nada de graça. Algumas coisas podem cair no colo, mas se não tiver capacidade, tudo acaba. Faço de tudo para jogar o máximo de partidas que eu puder. Enquanto tiver condições físicas e souber que estou bem, vou jogar.
Apesar de o time montado para encarar o Ceará neste sábado não ser o titular, Prass lembrou que muitos dos jogadores que estão em campo atuam regularmente. O camisa 1 garantiu que, apesar de a expectativa maior ser para o jogo de quarta-feira, contra o Avaí, pela Copa do Brasil, todos estão muito motivados para a estreia no Brasileiro.
- Tem alguns jogadores que estão sempre jogando, como o Fagner, Eduardo Costa, Bernardo, Enrico, Elton, Marcio Careca, Ramon... é bastante gente. Outros que não têm jogado tanto veem este jogo, válido por uma competição importante, com uma grande chance. É uma estreia de Brasileiro e só de vestir a camisa do Vasco já é uma grande motivação.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário