sábado, 21 de maio de 2011

Leandro quer Atlético-MG 'comendo pelas beiradas' para chegar ao título

leandro atlético-mg treino (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com) 
Leandro substitui Guilherme Santos, machucado
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
 
Boa campanha no Campeonato Mineiro, perda do título estadual somente na última partida, vinda de reforços para o Brasileirão, união do grupo. Vários fatores fazem os atleticanos acreditarem que tudo pode ser melhor na competição que se inicia neste sábado. O Galo recebe o Atlético-PR às 18h30 (de Brasília) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com a missão de conquistar o título de campeão brasileiro depois de 40 anos.

Para o lateral-esquerdo Leandro, a missão é difícil, mas não impossível. Ele comenta que o time comandado por Dorival Júnior não integra a lista de favoritos à conquista mas deve seguir à risca o conhecido comportamento do povo mineiro para brigar pelo título.

- Várias equipes estão sendo citadas como favoritas e ninguém citou o Atlético-MG. Mas vamos aqui, que nem mineirinho, comendo pelas beiradas. Para ser campeão, não tem segredo: é jogar bem, estudar os adversários, os candidatos ao título. Todos querem ser campeões. Tem que trabalhar forte. Estamos no caminho certo. Trabalhando com a equipe está, acho que vai dar tudo certo. Temos tudo para fazermos um belo ano.

Leandro será titular do Galo neste sábado, já que Guilherme Santos, que vinha jogando na lateral-esquerda, está vetado com uma pequena lesão na coxa esquerda. A última vez que atuou foi em 31 de março - derrota de 2 a 1 para o Grêmio Prudente, pela Copa do Brasil. Apesar disso, garante que está bem e pronto para os 90 minutos.

- Problema com o físico não tenho. Não tenho tendência de ficar gordinho. Se eu tivesse mal, o Dorival tem outras opções. Faz bastante tempo que não jogo, mas tenho que superar. O próprio Guilherme (atacante que vai estrear com a camisa do Atlético-MG e que está há quase dois meses treinando na Cidade do Galo) tem muito tempo que não joga e também está aí. Não será problema nenhum.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário