Rachão em véspera de jogo está longe de ser novidade no Flamengo. Mas na manhã deste sábado, na última atividade antes do jogo com o Corinthians, os jogadores destilaram ironias, reclamações, brincadeiras e até discutiram durante o treino recreativo.
Com cara de sono e paradão no ataque da sua equipe, Ronaldinho Gaúcho repetiu inúmeras vezes uma expressão que também serve para ser usada pelo jogador fora das quatro linhas.
- Bota a bola no pagode - gritava Ronaldinho, para receber passes dos companheiros.
Ronaldinho Gaúcho durante rachão no Ninho do Urubu (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Depois de marcar dois gols, o jogador sinalizou com as mãos para provocar o time adversário.
Do outro lado, na equipe de coletes vermelhos, Willians também fez dois gols, mas sua principal participação foi nas reclamações. O jogador não parou de perturbar um minuto e se atracou de brincadeira com Bottinelli.
Um desavisado que estivesse no treino poderia pensar que algum ator global disputava o rachão.
- Aqui, lindo. Passa a bola, lindo - pediam os jogadores.
Willians e Bottinelli rolam no chão durante animado
rachão (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) O lindo em questão era Deivid. Já o apelido Papada, de Ronaldo Angelim, perde espaço para Ganso, por conta de semelhanças – físicas, é claro - com o jogador do Santos. Negueba fez firulas e levou uma entrada mais forte. Renato e Fernando, que eram do mesmo time, tiveram uma discussão, nada fora do normal. Mas foi o suficiente para Diego Maurício implicar.
-Ih, o time azul está perdendo a cabeça.
Sobrou brincadeiras até para Pet.
- O Mestre dos Magos voltou – brincou David Braz, em referência ao personagem que aparecia e sumia repentinamente no desenho Caverna dos Dragões.
Neste domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Engenhão, a coisa é séria. O time está escalado com Felipe, Léo Moura, David Braz, Welinton e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Pet; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em tempo real, com vídeos.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário