Deivid não fez gol na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, neste sábado, mas deixou o gramado do Engenhão aplaudido pelos torcedores do Flamengo. Reconhecimento pelo bom desempenho do atacante. O camisa 9 se esforçou, buscou jogo, foi participativo. Jogou bem também na vitória por 5 a 4 sobre o Santos. No meio de semana, fez um gol e participou de outros dois.
Vanderlei Luxemburgo, que já cobrou uma mudança de postura do jogador publicamente, acredita que ele resgatou a confiança que faltava. Agora, conta com o reconhecimento da torcida para que o atacante melhore ainda mais.
- Acho uma injustiça quando ele comete um erro, o que é normal, e é logo vaiado. Ele recuperou a confiança, você vê que ele tem tranquilidade para segurar a bola e dar tempo para os companheiros encostarem nele. Não merecia algumas vaias. Lá atrás até fez por merecer, mas melhorou. Dentro do esquema, do time, está mais participativo. O pessoal poderia largar um pouco o pé dele e deixar um pouquinho mais sossegado.
Deivid disputou nove partidas no Brasileirão. Depois que voltou a ser titular, contra o América-MG, não saiu mais da equipe. Ele tem cinco gols na competição.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário