Souza em treino do Fluminense nas Laranjeiras
(Foto: Caio Amy / Agência Photocamera)- Incomoda, sim. Temos treinado forte ofensiva e defensivamente. Sabemos que estamos no caminho certo. Estamos fazendo bons jogos, mas em um descuido sofremos os gols. Daqui para frente, esperamos que isso não aconteça mais – disse o volante Edinho.
A rotina de altos e baixos faz com que séries de duas vitórias, em duas oportunidades, sejam as maiores do Flu no Brasileirão. Pouco para quem projeta o título. Na opinião de Souza, os confrontos contra o Colorado, em casa, e o lanterna América-MG, domingo, em Sete Lagoas, podem mudar o panorama. O apoiador, no entanto, chama a atenção para os perigos do time gaúcho longe do Beira-Rio.
- É o que mais temos nos cobrado (uma série de vitórias). Temos um jogo superdifícil contra o Inter pela frente. Tanto eles quanto o São Paulo têm jogado melhor fora de casa, já que a torcida tem pegado no pé. Distante, eles fazem partidas brilhantes. O torcedor que for ao Engenhão pode se preparar porque vai ser um jogo chato, dificílimo, mas precisamos vencer uns três jogos seguidos.
Souza lembrou que uma boa sequência colocará o Tricolor na parte de cima da tabela, até pelo fato do time ter um jogo adiado, contra o Santos, que acontecerá no dia 24 de agosto. - Temos um jogo a menos. Se vencermos em sequência, vamos colar lá em cima. Quando isso acontece, sabemos que jogamos mais leves, mais soltos, o torcedor comparece mais para apoiar. Com 18 pontos, o Fluminense é o oitavo colocado no Brasileirão, atrás do próprio Internacional, que tem 19.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário