Mais um vez o Tubarão nadou e morreu na praia, dessa vez depois de garantir o resultado na primeira partida da final do segundo turno em casa, viajou para Piripiri com o resultado e o regulamento debaixo do braço, só que chegando a hora da verdade o time amarelou novamente, deixando escapar várias chances certas de gols.
A torcida até que deu aquela força, mas de nada adiantou, a equipe pecou em fundamentos básicos, mas isso é coisa de futebol, e só perde quem está dentro de campo, vale ressaltar a grande participação do time nesse campeonato, onde ficou sempre em boas colocações e chegou a final dos dois turnos, claro que não vindo a ganhar nenhuma das disputas.
Que fique bem claro uma coisa muito importante a ser vista por todos aqueles que fazem futebol em nossa cidade, é que podemos fazer um futebol sério e com resultados, sem precisar importar muitos jogadores e tecnicos com salários altissimos, veja o exemplo do treinador azulino, Batista do Catanduvas, um dos melhores tecnicos do campeonato e quem esta falando não sou eu não, é a impresa estadual, onde todos elegeram a revelação do campeonato.
O engraçado é que aquai em nossa cidade, ninguém vé esse valor que temos e com um custo muito inferior a outros treinadores que aqui estiveram e deixaram uma má impressão de seus trabalhos. João Batista provou mais uma vez em sua vida profissional que é capaz e sempre foi capaz de muitos feitos e que essa sua experiência com o Parnaiba nao foi sua primeira, lider em sua comunidade e conhecedor de grandes valores, jogadores revelados por ele em sua vasta jornada dentro do futebol, a frente do Botafogo do Catanduvas.
Esperamos que no próximo ano, os dirigentes possam fazer um trabalho diferente desse ano, fortalecer com mais enfase a base do time, procurar trabalhar com esses valores que no futuro serão o combustivel de time azulino e com um preço bem mais em conta.
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário