Equipe do Santa Cruz, muito confiante ante do jogo. |
Ajax, se valendo do regulamento. |
dois capitães: Fabriciano (Ajax) e Mano Gato (Santa Cruz) |
A partida mais esperando do primeiro turno aconteceu nesse sábado (03/08), entre Ajax e Santa Cruz, onde se esperava uma revanche, pois no jogo de classificação o Ajax venceu pelo placar de 3 a 2, dai a espectativa de uma partida movimenta.
Movimenta nos bastidores, pois no decorrer da partida houve um inicio de tumulto no que diz respeito a permanência dos times em seus legitimos bancos de reservas, onde o presidente do Santa Cruz, Lindomar Cardoso ( Dibar), onde quetionou a mesa de arbitragem a permanência do ex-treinador do Ajax em seu bando dando instruções. A explicação da coordenação foi de que os times não estavam em seus bancos corretamente e sim, nas arquibancadas, onde a permanencia do ex- treinador era permitida.
No mais o jogo foi normal, onde não houve pressão por parte de nenhum dos times, jogadas isoladas. Somente duas cabeçadas levaram perigo ao gol do Ajax, onde seu goleiro Fabriciano fez duas belas defesas, no mais o jogo foi normal.
No final a partida terminou empatada em 0 a 0, onde não faltou boa vontade dos atletas, mas que também nao agradou muito ao bom público que compareceu ao estadio Verdinho. Uma torcida muito barulhenta por parte do Ajax e uma torcida ja mais cautelosa e acostumada a decisões a do Santa Cruz. As substituições não surtiram muito efeitos, pois pelo lado do Santa, o talismã Pedro Catraca entrou, mas não fez muito por sua equipe, igualando as bases nas substituições feitas pelo Ajax.
Com a vantagem de melhor campanha do primeiro turno a equipe do Ajax entrou com a vantagem de jogar por dois empates, sendo que jogou com o regulamento debaixo do braço. E com isso conquistou o primeiro turno do torneio, fazendo assim a garantia de disputa do campeonanto no geral. Isso claro se não ganhar o segundo turno, que já dará o direito de campeão por antecipaçao do dito Campeonato.
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário