sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Venda de ingressos restantes para torcida do Fla começa sem confusão

o. Setor superior também é vendido

Por Janir Júnior Rio de Janeiro
fila de venda de ingressos no Engenhão para Vasco x Flamengo (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM) 
Movimento é tranquilo no Engenhão
(Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)
 
A movimentação é tranquila para a venda dos 1.200 ingressos restantes para o decisivo clássico de domingo entre Vasco e Flamengo, pela última rodada do Brasileirão, às 17h, no Engenhão. Os torcedores começaram a chegar à bilheteria da Ala Leste do Engenhão nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira. Com a procura abaixo do esperado, a tendência é que a venda siga até a tarde. Por volta das 11h, por exemplo, não havia uma pessoa sequer na fila.

Inicialmente, nesta sexta só seriam vendidos os últimos ingressos disponíveis para o Setor Leste Inferior (R$ 60), destinado aos torcedores rubro-negros. No entanto, segundo funcionários do Vasco, que organiza a venda por ser mandante do clássico, surgiram entradas para Leste Superior (R$ 30), por conta de desistências em compras pela internet.

Ao contrário do que aconteceu na última quinta-feira, quando houve confronto entre torcedores e policiais, um grupo de seguranças contratados pelo Vasco organiza as filas. Uma viatura chegou ao local por volta de 9h20m com dois policiais. Cambistas, no entanto, circularam sem ser incomodados.

O clima de tranquilidade deu espaço até para brincadeiras e provocações com o rival. Um grupo de torcedores rubro-negros ergueu uma faixa com a frase: “O time do Flamengo é o pesadelo dos vascaínos”.
A abertura das bilheterias da ala leste do estádio estava prevista para às 10h desta sexta, mas, segundo um dos responsáveis pela segurança, o horário foi antecipado para evitar aglomerações. A pedido do Vasco,  a venda acontece exclusivamente no Engenhão. Não há mais entradas para os setores do Time da Colina.

Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário