De férias, Richarlyson resolveu adotar um aplique para deixar os cabelos compridos. Mas alguns torcedores se manifestaram contra o visual do jogador, com comentários preconceituosos e até ameaçadores em sites de relacionamento. O empresário do volante, Júlio Fressato, revelou que ele cortará o cabelo para se apresentar ao São Paulo no próximo dia 7 por uma questão de conduta a ser adotada dentro do clube. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor, deu a entender que esta é a atitude que realmente agrada ao clube.
- O São Paulo é rígido no ambiente de trabalho e temos uma cartilha. O Richarlyson é um atleta exemplar. Vivemos no século XXI, e o que os jogadores fazem em seu período de descanso não nos diz respeito - explicou o diretor à "Rádio Trianon".
Sobre as manifestações hostis de parte da torcida, Jesus Lopes condenou este tipo de comportamento e mostrou receio pelo bem estar de Richarlyson.
- É uma coisa que preocupa muito. Existem alguns simpatizantes da torcida que fazem isso com ele (Richarlyson) e nós ficamos bastante preocupados com algo que possa acontecer, o importante mesmo é a bola que esse rapaz joga, então o seu novo visual não tem nada com seu desempenho dentro de campo.
Fonte: O globo.com
Marivaldo Lima
Fonte: O globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário