Confirmado como novo reforço do Vasco para a próxima temporada, Dodô assinou contrato com o clube após passar pelos exames médicos de rotina nesta quinta-feira. O atacante de 35 anos já até posou com a camisa do Gigante da Colina, mas a apresentação será realizada apenas na parte da tarde. O acerto com o atacante aconteceu na noite desta quarta-feira após a diretoria cruzmaltina ter chegado a anunciar a desistência.
- Estou muito feliz. Depois de ficar um ano e três meses sem poder jogar (foi suspenso por doping), voltar a atuar em um clube como o Vasco... Agradeço a Deus pelo Vasco ter tido interesse em mim. Quero muito voltar a mostrar meu futebol - disse o artilheiro dos gols bonitos ao site oficial do clube.
- Nunca joguei profissionalmente com o Carlos Alberto, mas eu o conheço. Fico feliz em saber que ele gostou da minha chegada. Sei que aqui no Vasco não vou encontrar apenas jogadores. Vou participar de um grupo, uma família. Isso é muito importante para o desempenho de qualquer profissional - comentou.
O último clube em que Dodô atuou antes da suspensão foi o Fluminense. O Botafogo, onde ele teve duas passagens, também havia manifestado o interesse em contar com o jogador em 2010.
Para sacramentar a sua ida para São Januário, o jogador aceitou diminuir a pedida salarial . Anteriormente, o atleta teria pedido algo em torno de R$ 100 mil e luvas de R$ 400 mil. Os valores assustaram a diretoria cruzmaltina, que pensou em desistir da contratação.
Fonte: Globo.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário