Herói da conquista do Campeonato Brasileiro ao marcar o gol do triunfo diante do Grêmio, Ronaldo Angelim não deu as caras na Gávea nesta terça-feira. Sem contrato desde o fim de dezembro, o defensor ainda não chegou a um acordo com a diretoria. Enquanto tenta acertar as bases salariais com o zagueiro, o Flamengo investe em outro atleta da mesma posição.
Trata-se de Leandro Euzébio, que disputou o último Nacional pelo Goiás. Aos 27 anos, o zagueiro foi indicado por Andrade ainda na reta final do Brasileirão e as conversas se arrastam. O interesse do Fluminense no jogador dificultou o lado rubro-negro. “Falamos com o Leandro Euzébio há um mês já. É um jogador que me agrada”, disse o técnico Andrade, que descartou a contratação de Lima, do Bétis-ESP: “Não temos nada com o Lima”.
Já em relação a Ronaldo Angelim, de 34 anos, o treinador vê uma situação semelhante com a sua quando foi renovar o contrato. Na ocasião, Andrade pediu um valor muito acima do que o Flamengo pretendia pagar. Foram reuniões tensas e desgastantes, mas o acordo foi feito após ambas as partes cederem.
“O Angelim eu acho que fica, mas é uma renovação complicada, vai demorar um pouco o acerto. Mas pela idade dele e pela identificação com o Flamengo, não acho que seria interessante ele mudar de clube. O ideal é ficar aqui até encerrar a carreira”, aconselhou Andrade.
Fonte: Uol.com
Marivaldo Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário